In featured filmes e séries

Motivos para você assistir Gilmore Girls

Olá meus amoresss! Hoje eu vim falar sobre uma das séries mais MARAVILHOSAS desse mundo. Acho que muitos de vocês já ouviram falar nela (por causa do Revival, que foi bastante comentado). Você já assistiu a série mas não gostou? Miga, assiste de novo, porque você provavelmente assistiu errado, porque é meio que impossível não gostar de Gilmore.

Lorelai Gilmore fez algumas escolhas erradas em sua vida, mas tem feito o melhor que pode para educar a sua filha Rory e colocá-la na faculdade. Lorelai teve Rory com apenas dezesseis anos e isto causou muita fricção com seus conservadores pais, Richard e Emily Gilmore. Esta família de classe alta decidiu que Lorelai teria de se casar com o pai de Rory e, devido a imensas discussões, Lorelai decide fugir de casa, emancipar-se e criar Rory sozinha. Encontra refúgio na pequena cidade de Stars Hollow, onde o povoado é tudo menos usual. A pequena cidade, que parece ter saído de um livro de contos infantis, é um local agradável para se viver.

Essa série é uma das mais maravilhosas que já assisti (junto com Grey's e HIMYM, né). Você pode até pensar que é chata antes de assistir, mas depois que você começar, você não vai conseguir mais parar (e vai fazer você beber muito, muito café). E com base nisso, eu resolvi trazer alguns motivos para você assistir essa série tão maravilhosa ♥

É uma série bem leve
Não, nada de problemas sobrenaturais e coisas fora do comum, na verdade é sobre problemas do dia à dia, coisas bem leves, como problemas com os pais, problemas com a família, coisas bem pequenas mas que, na minha opinião, dão um destaque especial pra série. Antes de começar, você pode até achar entediante, ou coisa assim, mas juro, não é.


Stars Hollow vai se tornar a cidade fictícia dos seus sonhos
Gente, é impossível não gostar de Stars Hollow. Parece até que a cidade saiu de algum conto de fadas por aí, onde você conhece todo mundo e todo mundo te conhece. Onde tem vários festivais (metade dos episódios das temporadas têm algum festival na cidade, hahah) que faz você querer pegar as malas e se mudar de vez pra lá (sonho impossível 😭).


A vida das Lorelais
Caso tenha se confundido no subtítulo, as duas se chamam sim Lorelai, "Rory" é apenas um apelido, hahah.
Elas se alimentam de basicamente besteira, e mesmo assim as duas tem uma saúde de ferro. E café. Muito café. Provavelmente elas são 80% cafeína, pois elas são totalmente viciadas, eu não tô brincando, hahah. A alimentação delas consiste em pizzas, tortas, comida chinesa, coisas assim. Além disso, elas tem o melhor relacionamento mãe-filha que eu já vi numa série, as duas são melhor amiga uma da outra, e esse é um dos focos da série.


Os personagens mais amorzinhos que eu já vi
Uma deles é a Sookie (Melissa McCarthy), gente, é uma das personagens que não tem como não amar, é aquele tipo de personagem que dá um ar melhor pra série. Mas não é só ela não. O Luke também, com aquele jeito dele meio "rabugento", como elas chamam, mas ele é um amor de pessoa, e é uma pessoa importante na vida da Rory e da Lorelai. É uma lista enorme, não tem como falar de todo mundo, é muitaa gente que, sem elas, a série não seria a mesma.


Uma das melhores aberturas que você vai ver na sua vida
Gente, é totalmente impossível não gostar dessa abertura, dessa música. Inclusive, eu tô querendo comprar um colar maravilhoso que tem uma linha dessa música. À cada temporada, as cenas vão mudando (pra melhor e mais atual, claro), mas a música não (ainda bem).



Eu espero que eu tenha conseguido convencer vocês a assistirem. Sério, essa é uma das melhores séries que eu já assisti, não tem nada de chata, entediante ou coisa assim, muito pelo contrário. Você já assistiu ou ainda tá assistindo? Conta aqui nos comentários, miga ♥
Beijão ♥

Related Articles

21 comentários:

  1. Parece ser muito legal essa série, algumas pessoas já comentaram comigo pra assistir e tal, não sei porque ainda não vi HAHAHA. Eu enrolo muito pra ver algumas séries, mas vou procurar essa na Netflix, ainda tem né? Gostei muito do seu blog, tô seguindo também!

    beijos,
    Mandy
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca assisti, mas vi o trailer que tu deixou aqui, e sim eu gostei, acho que no começo parece que nem vamos gostar, mas depois dá vontade de assistir, e sim você me convenceu, vou assistir aqui em casa, amei o trailer.
    mundonoticiabm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Eduarda, tudo bem?

    Eu sou louca para assistir essa série, mas sou receosa, pois a série já acabou e teve muitas temporadas.
    Os motivos que você deu estão quase me convencendo tá?! Hahaha

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou, mas teve um revival que lançou faz alguns meses (e tem boatos que vão continuar). A série é meio grande, mas vale super a pena começar

      Excluir
  4. Essa série está na minha lista de séries pra assistir há muito tempo e por mais que pareça mega interessante eu só vou empurrando com a barriga.
    Mas com os útimos comentários que tenho recebido eu fiquei bem curiosa... Quem sabe não é a próxima série que começo?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiz isso no começo, mas depois que eu comecei, foi impossível parar, hahah.

      Excluir
  5. Eu nunca assisti, mas a Netflix vive me indicando, e como você disse no post, o revival foi muito comentado, todo mundo tava falando no twitter, eu até fiquei curiosa pra assistir, mas já vejo tantaaaa série, mesmo assim, vou colocar na minha listinha, beijooooo!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho uma lista enoooorme de série que assisto, por isso enrolei um pouco pra começar Gilmore, mas como disse ali em cima, depois que comecei, foi impossível parar ♥

      Excluir
  6. Eu nunca assistir, mas pelo que eu vi é muito boa mesmo! Não sou de assistir séries por falta de tempo, mas quem sabe um dia...
    Já estou seguindo teu blog flor.
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No período de aulas eu nunca tinha tempo pra assistir, porque minha escola é um pouco puxada, aí, sempre era trabalho quase toda semana, aí ficava complicado, mas tô aproveitando essas férias pra colocar tuudo em dia ♥
      Que bommm, beijos ♥

      Excluir
  7. Eu estou na sexta temporada agora (quase terminando!), eu pirei quando ouvi que iam lançar um Revival, e ainda mais quando ouvi que ainda vão lançar mais episódios ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca me interessei por assistir porque não faz muito meu estilo de série, sou mais de coisas fantasiosas, gente morrendo e etc. Mas tá na minha lista de "ver entre uma coisa sangrenta e outra". Uma hora eu assisto! hahaha

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fui assim há algum tempo, mas meu estilo mudou um pouco de um tempo pra cá, rs.
      Beijoss ♥

      Excluir
  9. Não conhecia, aparenta ser maravilhosa.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo fala tanto dessa série que eu vou dar um voto de confiança, rsrs :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amo posts assim <3
    Tenho muita vontade de assistir essa série, sinto falta de séries do dia a dia, hoje em dia é só o sobrenatural que reina hahaha
    Ótimo post, amei <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  12. Essa série <3 Eu esto maratonando loucamente, quero logo ver o revival e saber o que vai acontecer.

    www.blog-journaling.blogspot.com

    ResponderExcluir