In featured música

Meus antigos vícios #2

Foto: Brandon Woelfel

Olá meus amoresss! Não, eu não me aguentei e vim fazer uma segunda parte da playlist que postei alguns dias atrás. Esse aqui é com algumas músicas mais marcantes e um pouco mais antigas (tem duas (ou mais) que fazem mais de 10 anos que foram lançadas), aquele tipo de música que sempre que a pessoa ouve dá um gostinho fooorte de nostalgia (bom, pelo menos pra mim), ou de algum momento bom que você viveu escutando a música. Olha aqui, miga:



1. Meu menino/Minha menina - Luan Santana ft. Belinda
2. I Just Wanna be With You - High School Musical
3. Can I Have this Dance - High School Musical (♥♥♥♥♥ amo até hoje)
4. Amar não é pecado - Luan Santana
5. Meteoro - Luan Santana
6. Palácios e Castelos - Luan Santana (AMO DEMAISSSS! ♥♥)
7. Não era pra ser - Luan Santana
8. Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim - Ivete Sangalo
9. Quando a chuva passar - Ivete Sangalo (gente, vocês não fazem ideia de como essa música é marcante pra mim, eu sei a letra inteeeira de trás pra frente até)
10. Festa - Ivete Sangalo (essa eu adorava, eu dançava tanto KKKKKK)

Essas músicas são beeem mais antigas do que as da outra playlist e beeem mais marcantes, pelo menos pra mim. São menos músicas que a outra, mas essas são meio que mais especiais ♡
Você já escutou alguma delas? Conta aqui nos comentários, miga ♡

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário