In featured outros

Meus posts favoritos do ano

Foto: Brandon Woelfel

Pra começar, realmente, me desculpem. Estive bem ocupada esses dias, tive que deixar o blog um pouco de lado, nem mesmo tive tempo de fazer um post relacionado ao Natal, que aliás é uma das minhas datas preferidas do ano! Mas eu estou de voltaa!

Olá meus amoress! Falta pouquíssimo tempo para o ano acabar, né? O ano passou voando, literalmente.
O ano, acredito que, para a maioria das pessoas, ele não foi muito bom. Pra mim também não foi. Quer dizer, foi. Mais ou menos, foi e não foi, hahah. Bom, foram 29 posts publicados desde junho (início do blog). Confesso que me envergonhei um pouquinho nesse número. Mas prometo que ano que vem eu vou compensar, e muito, hahah.

Resenha: Fazendo meu Filme

Foto: Melina Souza

Não podia faltar nessa lista, não meeesmo. Foi uma das resenhas que mais adorei fazer, porque o livro é o meu favorito dos favoritos dos favoritos, hahah. Eu sempre releio quando eu tô sem fazer nada, e é aquilo, nunca enjoa, hahah.
E eu fiquei totalmente animada quando a fanpage da Editora Gutenberg postou sobre o meu post lá ❤️

Texto: Aproveite cada Instante

Aí gente, sério, eu amei muito, muito mesmo fazer esse post, eu não sei o porquê. Acho que talvez foi por causa da série que eu estava assistindo, morreu um dos meus personagens preferidos (😭), e eu também tinha acabado de ver um filme, aí, eu não sei o resto, eu vim para cá e as palavras simplesmente foram saindo. Eu tava bem sensível na hora que escrevi, rs.

Mantenha os pés no chão — Setembro Amarelo


Esse eu estava super sensível quando eu escrevi o post, porque eu sempre sou em relação a esses assuntos. Eu simplesmente fui desabafando tudo o que eu pensava sobre o assunto. E eu sinceramente acho que isso não era pra ser tratado apenas em setembro não, e sim em qualquer hora, pois isso é muito importante.

Texto: Beleza não é tudo

Ah, pode ser um texto qualquer. Talvez seja, mas ele tem um pequeno significado especial para mim. Foi o meu primeiro texto no blog, e acho que um dos melhores que eu já escrevi. Mesmo eu não levando muito jeito, eu adoro escrever, a escrita é minha forma de me expressar. Esse é um post, que nunca eu vou ter coragem de apagar, e nem pretendo, hahah.

E aí? Qual é seu post preferido aqui do blog?
Conta aqui nos comentários ❤️
E, ah, feliz ano novo meus amores ❤️

Related Articles

10 comentários:

  1. Duda, seus textos são lindos! Feliz ano novo, linda <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  2. Adorei os posts escolhidos, seus posts são realmente muito bons e espero que esse ano consiga fazer mais posts pra gente em!! Vou aguardar... Beijãoo

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  3. heey feliz ano novo! Que cantinho lindo que você tem, impressionada como tudo aqui é tão lindo, bem feito. Quase não acreditei quando li que você tem 13 anos! Apaixonada por aqui! Muito sucesso, e vou ler seus posts favoritos agora mesmo
    jessicalorena.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindas escolhas!!!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, que amoor ❤️
    Mas eu realmente não levo muito jeito pra escrever, hahah.

    ResponderExcluir
  6. Gosto bastante de posts sobre retrospectivas, ainda mais quando diz respeito a posts antigos, afinal, é tão gostoso a gente olhar para trás e ver as coisas boas, né? ♥ Eu adorei o último texto.

    ResponderExcluir
  7. adorei os post
    amei o blog. seguindo
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir