In filmes e séries

E Se eu Ficar?


Olá meus amoreees! No post de hoje eu vim falar sobre um filme barra livro que é simplesmente maravilhoso, e um dos meus favoritos, e eu já falei dele por aqui, mas eu não falei praticamente nada sobre ele, apenas falei o quanto era maravilhoso, hahah. Mas nesse post, eu realmente vou falar o que eu puder sobre ele.
Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.
Eu nem preciso dizer o quando eu amo a Chloë. Eu nem sei bem ao certo quando eu comecei a gostar dela, só sei que agora, todos os filmes que ela faz, eu vou correndo assistir, porque sei que é bom.

Eu não sei bem ao certo como eu conheci o filme, só sei que um dia, eu tava lá assistindo o filme, e ficando apaixonada. Foi um dos melhores filmes que já vi na vida. E quando soube que tinha um livro? Fui correndo pra ler. Eu acabei lendo só o primeiro, mas já quero comprar o segundo.

Não é incrível quando a vida é uma coisa, então, em um instante, se torna outra?

Uma das coisas que mais gosto em filmes é quando são intensos, assim como o filme e livro são. Ah, e caso queira saber, o filme é bemmm fiel ao livro, e isso foi algo que eu amei mais ainda, porque hoje há muitos casos de filmes totalmente infiéis ao livro (como foi o caso de Percy Jackson, eu tive uma decepção enorme). Eu já estou MUITO ansiosa pelo segundo filme.


Durante o coma dela, é mostrado várias cenas dela com os pais, a família e amigos. Eu amei muito mais o filme, ainda mais por ele ser tão fiel ao livro, porque o filme, eu simplesmente amei tudo, trilha sonora, atores, tudo. Já o livro, eu gostei por ser um pouquinho mais detalhado que o filme (mas nada demais), e achei o filme muito mais emocionante, mas o livro não me desanimou e eu já vou ler o segundo livro.

O filme é ótimo para refletir sobre tudo à nossa volta, como a família e melhores amigos. Mia é totalmente apegada à seu irmão e seus pais, o que faz a gente chorar em algumas cenas.
Me apaixonar pelo Adam foi como aprender a voar. Era empolgante e assustador ao mesmo tempo.

O filme se baseia inteiramente na decisão da Mia, se ela fica ou não. Eu já ia contar spoilers, então esse parágrafo acaba aqui, hahah.
O filme, eu vou admitir que não é um dois mais alegres do mundo, porque há muita dor, muita perda, mas o filme tem sim seus momentos alegres, divertidos. O filme muita gente achou ele meio "mórbido", mas garanto que não é. Os flashbacks da Mia são tão emocionantes, e as palavras das visitas que ela recebe são de uma pessoa inundar a rua, hahah.


Ah, e tem na Netflix!
O filme vale muito a pena assistir, acredite em mim, você não vai se arrepender nem um pouquinho, o filme vai prender sua atenção desde o primeiro segundo.
Assistam, hein? hahah.
Beijão ♥

Related Articles

19 comentários:

  1. Ameiii o post! Eu li o livro antes do filme e quando soube que ia ter o filme, eu surtei! O filme é muito fiel ao livro. Mas também achei o filme muuuito mais emocionante do que o livro. Eu chorei do início ao fim no filme (vi no cinema), já no livro, nem tanto.
    Já quero o "Para onde ela foi", logo!
    Beijos,
    Fê.
    Gêmeas de Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bomm! Eu vi o filme sem nem mesmo saber que tinha filme, foi depois de um tempinho que descobri, através de uma amiga. O filme é muuuuito melhor. Eu também ♡
      Beijos ♡

      Excluir
  2. Eu estou marcando de assistir esse filme com as minhas amigas há mais de um ano! Agora fiquei com mais vontade ainda de assistir e também de ler o livro! Sua resenha está maravilhosa, parabéns! <3
    Beijinhos
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei tanto o filme quanto o livro. me apaixonei pelos dois
    amei o blog
    seguindo
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras, eu choro toda vez que assisto! Esse filme é daqueles que eu deixo pra tpm, sabe? Desabo! É ótimo, é lindo!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  5. Preciso assistir esse filme, minhas amigas leram o livro e disseram que é bom demais.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  6. Olá Eduarda, tudo bem?
    Ainda não li o livro, mas está na lista porque o filme é simplesmente maravilhoso!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro não é tão bom quanto o filme, mas continua sendo bom ❤️
      Beijos ❤️

      Excluir
  7. Na época que lançou o filme minha prima ficou fissurada e eu evitei a todo custo. Tenho mania de evitar algo quando muita gente fica falando sobre (até hoje não vi A Culpa É Das Estrelas) então não assisti. Mas ler seu post me deixou curiosa sobre como o tema "alma fora do corpo" ou algo assim foi tratado. Se eu tiver a oportunidade, irei assistir.

    Beijoca! 💋
    Desenrola, Gabriola!

    ResponderExcluir
  8. Ai eu vou assistir, na verdade queria ler primeiro mas já desisti, nunca tenho dinheiro pra comprar HAHAHAH

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu às vezes tenho que ler online, mas esse eu consegui comprar, hahah.
      Mas o filme é muiiito melhor ❤️

      Excluir
  9. Que giro que está o blog agora, adoro! Parabéns por todo o trabalho! Já agora adorei o post!

    Beijinhos,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderExcluir
  10. Eu não me canso de assistir esse filme, acho tão bonito, porque mostra o que realmente acontece nesse sentido de que uma hora nossa vida pode estar tranquila e de repente tudo mudar, por isso devemos aproveitar cada minuto como se fosse o último.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindo esse filme, mas o fim me fez chocar rios!
    Estou seguindo o seu blog, segue de volta?
    Beijos 😘 Feliz 2017
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  12. Aí pensa na pessoa que chorava e ria durante o filme kkkkkk! Essa história é boa demais <3 amo de paixão!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir